Filme da Semana : O Som do Coração .

O Som do Coração
 O som do Coração ! Sim galera, esse é o filme da semana, conheci ele vendo na escola, no começo ache que séria um filme normal como todos, mais o filme é realmente bom ! Nunca tinha assistido antes, confiram um pouco mais sobre ele :


Sobre o Filme:
August Rush (Freddie Highmore) é resultado do encontro casual entre um guitarrista e uma violoncelista. Crescido em orfanato e dotado de um dom musical impressionante, ele se apresenta nas ruas de Nova York ao lado do divertido Wizard (Robin Williams). Contando apenas com seu talento musical, August decide usá-lo para tentar reencontrar seus pais. 


Gênero: Drama
Filme: Dublado
Tempo: 100 min.
Lançamento: 2007                       
Então galera, o filme é bom e recomendo pra todos que são apaixonados por música, e os atores são lindos u.u kk. Agora vou postar o que eu achei do filme e algumas imagens :

O que achei: Gostei, e olha que eu nem gosto de filmes assim, acho que ainda mais por eu ter visto na escola, quase nunca presto atenção, mais ele me chamou atenção ! Contudo, fiquei triste pois queria a continuação da história, esperava maaais e mais ! 
Estrelas favorite, star iconfavorite, star iconfavorite, star iconfavorite, star icon
Bom é isso galera, agora vou deixar algumas imagens pra vocês, beijos da emi (:

  Tumblr_lnmxfcz7rp1qftjsno1_500_large
 
Tumblr_lovbzw6hem1qei3myo1_500_large

Tumblr_lpeud49jya1qjz6y5o1_500_large


 Tumblr_lnds3swtrj1qbn8woo1_500_large
                                                                                             

                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário