Resenha : A Última Música.


             

Oi gente, hoje vou postar sobre um livro e o filme da semana juntos, com base em : A Última Música, de Nicholas Sparks. Meu aniversário é sábado(29), e na última semana minha irmã me deus dois livros do autor, o outro é Querido John. Comecei a ler e juro que foi um dos melhores livros que li, eu não peguei o livro, ele me pegou. Quando terminei de ler o livro, vi o filme, que senti que faltou muita coisa em relação ao livro, mas chorei muito. Aqui vou postar uma pequena resenha sobre ambos, espero que gostem .


Autor: Nicholas Sparks
Gênero: Romance Estrangeiro
Título Original : The Last Song
Número de páginas: 400
Ano de lançamento : 2010
Editora: Novo Conceito
Um história emocionante que faz com que todos sentirem algo, a história mostra não só o amor entre dois jovens, mais também o amor que os pais sentem pelos filhos, uma história pra quem não tem vergonha de chorar lendo ou assistindo filme.
Veronica Miller, mais conhecida como Ronnie, mora em Nova York. Uma garota inteligente e muito bonita, que está prestes a fazer 18 anos vai passar as férias de verão com o pai, na Carolina do Norte.Seu irmão Jonah adora a ideia mas ela, rebelde como sempre, detesta a ideia. Seu pai (Steve) mandava cartas para ela, e Ronnie não ás lia, nem falava com ele tinha três anos. Ela detestava o fato de ele ter deixado sua família para tocar piano, mas seria esse o motivo? Ronnie tocava muito bem, desde pequena, mais havia algum tempo que não tocava piano. No meio dessas férias conhece Will, e se apaixona por ele, mas será só mais um amor de verão? E Ronnie, ela voltara a tocar Piano?
             (2) miley cyrus | Tumblr

Livro:
O que eu achei: Um livro que vale a pena ler,e que leria várias vezes, uma história emocionante em que todos vão se identificar.
Estrelas : favorite, star iconfavorite, star iconfavorite, star iconfavorite, star iconfavorite, star icon

Filme:

O que eu achei: Com ótimo elenco achei o filme uma ótima adaptação, mais como eu já disse "faltou" muita coisa, me emocionei muito vendo, e recomendo.
Estrelas : favorite, star iconfavorite, star iconfavorite, star iconfavorite, star icon

Algumas imagens:   
♥ | via FacebookDrafts | Tumblr
Miley cyrus - inspiring picture on PicShip.com

Bom, por hoje é isso, espero que tenham se interessado, beijos da Emi :)

8 comentários:

  1. Meu amigo falou desse filme esses dias, acho que ontem ou anti-ontem pra ser sincera... mas eu nunca cheguei a ver, geralmente fujo de filmes de romance porque sou muito chorona rs
    Beijoos!

    Caramelos Encantados | Tea With Cake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah,eu também sou chorona, é muito emocionante!

      Excluir
  2. Eu amo esse filme! Estou seguindo, se puder seguir:
    www.docemelodiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ja li o livro e chorei muuuito
    é mt emocionante,mas nunca assisti o filme
    ~September Rains

    ResponderExcluir
  4. é muito lindo, minha prima estava lendo o livro ( e ainda está) e quando ela terminasse ela ia me emprestar. Não aguentei de ansiedade e aluguei o filme (pobre é assim C: ) mas vale a pena assistir! Beijos

    maniasdelicadas.blogspot.com

    ResponderExcluir